quinta-feira, 9 de junho de 2011

É uma princesinha, uma menininha!

Imaginem se eu estou feliz...

Foi tão lindoooooooooooo descobrir!
Fomos fazer o ultra, mamãe, papai e irmãozinho! A médica perguntou que se desse pra saber o sexo, se ela poderia dizer... E eu disse que era o que eu, nós, mais queriamos saber!
Exame vai, exame vem, tudo em ordem com a bebê, as mãozinhas lindaaaaaaaaas, cabecinha, perninhas e pezinhos... saudável... esperta!
Ateh que a médica diz que as perninhas estão meio fechadinhas e que veriamos até o fim do exame como iria ser...
Fim do exame, e: olha não vi nenhum pipi aqui não, mas também as pernas estão bem fechadinhas, então não dá pra ter certeza, mas acho que é uma menininha, mas não deu para ver o sexo. Tenta mais um pouco, tenta de novo, e: o sexo eu vou ficar te devendo! A médica levanta, e quando está indo embora diz: abriu as perninhas! Senta e: vamos ver - ixi colocou a mãozinha na frente!
Mamãe pede pra tirar, pra abrir bem as perninhas e: sim, é uma menina, olha a pererequinha aqui!!!!

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, é uma menina! Vamos ser pais de um casal! Tem benção maior?
Não! E eu estou completamente feliz...

O sonho que tive, era mesmo minha menina me avisando que viria logo logo pros meus braços!

2 comentários:

Tati, mãe do Iury disse...

Taaaaty!
Parabéns!!! Que sortuda! hehe

Que sua princesinha venha cheia de saúde e bençãos!

O Gabriel vai ser um irmãozão coruja! Principalmente se ela vier com os mesmos olhos verdinhos dele...

bjos!
Tudo de bom (se tem como ser melhor do que isso! rsrs)

um cheiro em vocês!

Michele disse...

Ai, amiga, que legaaaal! Parabéns! Deus abençoe demais essa princesinha! Delícia mesmo ter um casalzinho! Também tenho vontade de ter um! haha

Você irá adorar ser mãe de menina! É bom demais poder enfeitar, colocar lacinhos, encher de dengo! :)))

E o irmãozinho, como recebeu a notícia?

Um beijo em vocês!