quarta-feira, 3 de março de 2010

Meu Deus que foi que eu fiz???

Fico aqui me perguntado se as pessoas são doidas ou eu que sou. Algumas coisas me deixam confusa. Não que eu seja o tipo "melhor pessoa do mundo".
Primeira coisa que não ando entendendo e talvez definitivamente nunca vá entender é a falta de gratidão das pessoas, ou a falta de consideração das pessoas, ou a falta de amizade de alguns 'amigos'.
Tudo bem que devemos fazer as coisas sem esperar nada em troca, mas, ser amigo sem esperar 'amizade' em troca é hipocrisia.
As vezes alguns amigos meus tem marcado as coisas, de repente desistem, dizem que vao ligar pra avisar, e nada, você liga pra obter resposta, e nada. Depois no meio de uma ligação falam depois de eu dizer que ligo pra saber: ah mas liga mesmo viu, eh pra ligar! Como se fosse eu quem não ligasse de volta!
Outra hora é a loca de uma 'ex-amiga' para qual só me faltou estender tapete vermelho, de repente vir falar com comigo, depois de ter feito mil burradas e não atender meus telefonemas, nem me receber em casa, ou responder meus telefonemas e recados, como se eu fosse a responsável pela distância, ou responsável por alguma burrada que a própia pessoa fez, fica parecendo ela a vítima e eu, logo eu, o 'leão', e olha que eu ainda respondi com tamanha educação e gentileza seu recado e simplesmente ela me exclui do orkut...
ãh, oi?
Será que eu sou doida ou esse povo é doido... pelo que eu sei eu não faço nada e no fim fico com a culpa de presente pra mim. E o pior eh que eu fico me sentindo culpada por coisa que eu não fiz! Fico imaginando o que a pessoa tah pensando, o que levou ela a fazer isso ou aquilo!
Assim agora, depois de aprender um pouco, tou tentando eh mandar esse povo a 'pqp de navio passagem soh de ida' e parar de fazer mal a mim mesma com pessoas que simplesmente não se importam comigo.
Pronto, falei!