quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Amorzinho da mamãe, querido FILHO,

Hoje a mamãe tava fuçando no pc e encontrou um texto que escreveu pra vc sem saber que vc jah habitava na 'casinha' da mamãe. Nessa época eu só sabia que te queria tanto, mas não havia descoberto ainda sua existência, engraçado neh? Foi você me dizendo que estava para vir a este mundo??? O mais engraçado é que no texto eu escrevi: FILHO... hhsauahhsauhasu... coisas da vida que a gente não entende meu filho.

Ontem eu baixei umas músicas e nós estamos adorando, eu durmo, durmo bem tranquila e acho que você também descansa feliz até! É muito bom, Gabriel!

Comecei as seções de fisioterapia, hoje não vou e sexta também não, o fato é que o horário que eu posso fazer tah muito calor e a seção é com calor de uma luz infravermelha, então a gente quase morre de calor junto! Além de que o calor dá uma preguissaaaaa!

Tou atoa atoa agora, sem estágio, facul também acabou, e agora estou me preparando pra voltar a estudar e dessa vez sozinha, o que é mais difícil. Essa semana eu vou curtir a preguissa e semana que vem volto ao batente, difícil isso meu filho, mas a mamãe está meio desanimada.

Creio que na próxima semana, tudo será melhor, vamos estar acostumados a ficar um tempo longe do papai, acostumar um pouco com a saudade, acostumar com a nova vida, e seremos infinitamente felizes... é preciso agora de uma dose de força e determinação. Que o medo possa ir embora tão rápido quanto chegou.

Te amo meu filho!

"Ontem, lendo umas coisas percebi novamente o valor do amor, e agora tenho pensado bastante nisto. A saudade do avô, o tempo passado com a avó, as coisas que eu não fiz. Mas tenho pensado bastante é em você, filho.

Como na história de uma outra mãe, que pude ler ontem, quero que a nossa história seja assim tão intensa, mas é claro sem a parte triste (a parte triste de o pai falecer antes de ver o filho).

Também quero lhe contar tudo que se passa em meus pensamentos a seu respeito e tudo o que eu e seu pai vivemos enquanto te esperamos.

Quero que você saiba o quanto é doce te esperar, o quanto já é esperado e querido, antes mesmo de tua concepção.

Aqui vou sonhando até você nascer. Pensando em como será sua feição, seus olhinhos, sua boquinha, suas mãozinhas e pés.

Às vezes, penso que é loucura ficar aqui imaginando como será , algo futuro, se é loucura querer-te tanto assim, em um tempo em que ter um filho não é uma coisa muito fácil tanto financeiramente quanto socialmente.

Mas mesmo assim filho, te desejo, tanto quanto a grandiosidade de todos os problemas, e nem sei porque. A única coisa que sei é que já te amo e sempre te amei, e espero ansiosamente para te ter ao nosso lado. Deus te abençoe meu filho!" 04-09-2009