sexta-feira, 20 de maio de 2011

Do que se passou...

Uma foto do pequeno mais lindo do Mundo...

Desde a grande notícia de que estou grávida de novo... muita coisa aconteceu...
Primeiro que meu irmão levou um tiro por acidente: um policial amigo dele fazendo limpeza na arma, e...
Foi um grande susto! Ele passou mal repetidas vezes após a cirurgia e eu fiquei com o coração na mão, e, até hoje fico!
Depois foi a apendicite: acordei com gases, vários... depois de ir na pizzaria na noite anterior. De madrugada levamos Gabriel ao hospital porque chorou a noite toda, teve febre e cólica... e logo de manhã, 12:00 mais ou menos eu descubro a apendicite, fico no hospital e sou operada...
Após, tive um 'início de aborto', descolamento da borda marginal da placenta ou algo assim... fiquei louca, maluca da vida, morrendo de medo de perder meu bebê, chorei horrores, fiquei nervosa, fiz repouso por uns dias e tomei progesterona até as doze semanas!
Tive também um pequeno abscesso na cirurgia, mas ficou tudo bem rapidamente...
E agora, as 13 semanas meu marido bate o carro! Graças a Deus machucou só o nariz e nada mais, mas o carro creio que não compensa arrumar - por ser bem velho... e o carro da pessoa da frente o marido teve que pagar o conserto...
Mas enfim, com isso tudo, esse tanto de susto, penso como esse novo bebezinho que está aqui dentro é forte e guerreiro... desde que foi gerado passou por tantos sustos... e está aí lindo forte e saudável!!! E eu super orgulhosa por ele ser um bebê com tanta garra!
Amanhã meu lindão faz um aninho, está muito falador (fala um tanto de coisa na linguagem dos bebês - fora mamãe, mãe e dá té), sobe em cima do sofá, desce e faz estripulias! Está grande, lindo, sorridente e muito saudável. É um menino muito alegre - sorri pra todos na rua, sorriso bem grandeeee!
E quanto a mim estou super ansiosa pra saber o sexo do anjinho... e por incrível que pareça estou sim, muito muito feliz!