sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Uma espera pra vida inteira...

Quando a gente fica grávida pensa que ao nascer nosso tão esperado bebê a gestação acaba. Mas não é bem assim. E como isso é bonito.
Quando o bebezinho ainda está no ventre cada segundo parece passar mais devagar. A espera nos últimos meses parece eterna.
Ainda não tinha me dado conta de que essa espera é pra vida inteira. Sim, a gestação continua aqui do lado de fora, agora com o príncipe nos braços.
Aqui de fora continuo a gestar, a dar vida e a interagir com meu filhote. É aqui do lado de fora que ele nasce todo dia de novo pra mim, com novos gestos, novos sorrisos, novas formas de falar. E assim vai ser o resto dos dias da minha vida.
Uma novidade a cada dia. Uma espera pelo primeiro sorriso, pela primeira palavra, pelos primeiros passos, pelo primeiro dia na escola, pela primeira travessura, pelo primeiro brinquedo, pela primeira papinha, pela primeira namorada, pelo primeiro dia de balada...
Hoje, refletindo, me toquei que eu vou esperar pra sempre, e vou dar pra sempre vida a ele e ele vida a mim.
Hoje, parei pra ver ele dormir, e senti que pra sempre ele vai me dar vida, alegria, amor, e que, com ele não tem como não ser feliz pra vida inteira...
Por você, sempre vale a pena esperar!
Te amo meu filho!