sábado, 2 de abril de 2011

Uma nova história de amor

O que vou contar hoje, é a forma como começou recentemente em minha vida uma nova história de amor.

Pra quem não sabe, eu sempre quis ser mãe, sempre quis me casar, ter uma família. Aos 21 anos, "casei" e aos 23 após sonharmos tanto - meu marido e eu - tivemos um lindo filho: Gabriel. Um novo filho(a) viria quando nós tivéssemos condições financeiras melhores, Gabriel estivesse maiorzinho e entendesse e ainda sonhávamos com um novo bebê pro nosso futuro. Eu, particularmente, queria muito outro filho, mas queria quando tivesse condições de comprar tudo para ele e para o Gabriel, quando estivesse magra e profissionalmente estável e quando Gabriel estivesse maior e pedisse um irmão(a).
Assim coloquei DIU 3 meses após ter o Gabriel, e neste dia meu sexto sentido me disse: isso vai falhar! E, se falhasse, pensei, não iria morrer, ficar louca, mas Deus só teria trago antes, o que eu pedia no meu tempo Deus me daria no dele, caso viesse. Para mim, Deus dá e te dá condições de criar, cuidar, amar.
Eis que 7 meses depois, com uma menstruação atrasada todo mês - SOP (síndrome dos ovários policísticos) e com o útero virado e com o DIU - eu faço um teste de farmácia com uma quase certeza de gravidez (sono pesado e gostoso, azia e cólicas sem menstruação - sintomas da outra gravidez) vejo rapidamente duas listrinhas rosas!!!
Estava grávida novamente e nem estava acreditando! Lembrei-me do sonho das semanas anteriores: eu indo visitar minha irmã e minha tia que acabavam de ter bebês... e do sonho do início do ano - se não me engano: eu grávida de uma menina (eu sentia a bebê mechendo! eu consegui pegá-la com as mãos) foi um sonho incrível, lindo, gostoso e eu não queria acordar. Até pedi pra que já que eu não podia ter um bebê agora - simplesmente por conta de $$$$$$ - queria ter um sonho desse todo dia, até o bebê poder realmente vir dos céus e dos sonhos pros meus braços de verdade - eu previa o que aconteceria meses depois...
Deus me deu no tempo dele, o que eu pedia pra que acontecesse no meu tempo: um novo amor! E, como Deus faz tudo certinho, o DIU estava no canal, não estava prejudicando o bebê e pude tirá-lo em segundos e com apenas uma gota de sangue (não tive sangramento após!).
Hoje, depois da surpresa, um pouco de susto e felicidade misturados, contamos pra todo mundo que estamos grávidos novamente, e o(a) bebê já ganhou até presente!
Estou muito feliz! Rezo pra que este bebezinho seja tão abençoado como é o Gabriel e que venha com muita muita muita saúde, alegria e amor! Já estou ansiosa, e vou curtir muito a gravidez, porque agora eu sei que depois que o bebê nasce, sai da barriga e sobre pra cabeça! rs