segunda-feira, 27 de junho de 2011

Novidades...

Já faz mais de semana que eu sinto Alice dar umas mexidinhas, pequeninas, porém gostosas (primeira vez: 19/06/2011)...
E, mais ou menos também uma semana que Gabriel colocou a mão no vaso sanitário pela primeira vez pra brincar com água e derrubou o cesto de lixo... Achei uÓ. Essa última semana pro Gabriel tem sido de grandes novidades e crescimento, a toda hora agora sobe e desce do sofá, e desce da cama... tem falado novas palavras, como papa, uauá (ual ual - cachorro minha gente! rs) e agora dá tchau, as vezes à toda hora, bate palmas e manda beijo! Ontem colocou o telefone de brinquedo na orelha certinho pela primeira vez, como se fosse atender mesmo... Esse é meu garoto!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Para a princesinha da mamãe

Filha,


Pela primeira vez eu estou escrevendo para você. Mas não é a primeira vez que falo com você, ou que te digo de sonhos, e de felicidade. Mas, foi você em janeiro de 2011 que veio falar comigo primeiro, avisar que chegaria, e já me alegrar em sentir seus movimentos, em tocá-la, mesmo antes de tê-la aqui na Terra, você veio em forma de sonho, como um anjo, anjinho que você é, me fazer sonhar com um novo bebê, com uma mocinha, me fazer ficar feliz por sentir de novo o milagre da vida em mim.
Eu sempre quis ter uma filha e um filho, e você veio para completar meu sonho e o sonho de seu pai. Você já veio modificando nossas vidas, nossas mentes, pensamentos e ações. Com você eu tenho aprendido a ser melhor para seu irmão, para seu pai e para mim. Você veio da forma mais linda, da forma inesperada que me assustou e me fez tão bem.
Te ter é sentir como Deus é tão bondoso comigo, é sentir que ele tem planos maravilhosos pra mim, pra nossa família. Hoje eu olho pro seu irmão, pra dentro de mim - onde está você, e vejo como tenho sorte na vida! Você veio nos fortalecer como família!
Estou curtindo cada momento teu, cada momento nosso, cada passo do teu crescimento aqui dentro, sem pressa, e isto está me fazendo muito bem, e, você mais uma vez vem me ensinar algo: a ter calma e um tanto de paciência.
Outra coisa que me faz muito feliz é de saber o como você é uma pessoa guerreira, porque aí de dentro já passou por dores intensas da sua mãe, dores emocionais e físicas, passou pelas dores do acidente com seu tio, pelas dores físicas da apendicite da mamãe, pelas dores e medos que tive quando pensei que poderia te perder por um descolamento da placenta, pela batida de carro do seu pai, e até hoje pelas doideiras de sua mãe...
Você é uma menina linda e muito amada, e quero muito que você saiba o quanto já te amamos, o quanto toda a nossa família, parentes e amigos vibram por você existir. Quero que você saiba que você é muito especial, vida e alegria, em tudo, pra tudo, para todos os que a cerca.
Te amo muito meu anjinho, minha princesinha, você me faz feliz, e tenho a certeza que você já é e vai ser mais feliz no seu novo lar!
TE AMO!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

É uma princesinha, uma menininha!

Imaginem se eu estou feliz...

Foi tão lindoooooooooooo descobrir!
Fomos fazer o ultra, mamãe, papai e irmãozinho! A médica perguntou que se desse pra saber o sexo, se ela poderia dizer... E eu disse que era o que eu, nós, mais queriamos saber!
Exame vai, exame vem, tudo em ordem com a bebê, as mãozinhas lindaaaaaaaaas, cabecinha, perninhas e pezinhos... saudável... esperta!
Ateh que a médica diz que as perninhas estão meio fechadinhas e que veriamos até o fim do exame como iria ser...
Fim do exame, e: olha não vi nenhum pipi aqui não, mas também as pernas estão bem fechadinhas, então não dá pra ter certeza, mas acho que é uma menininha, mas não deu para ver o sexo. Tenta mais um pouco, tenta de novo, e: o sexo eu vou ficar te devendo! A médica levanta, e quando está indo embora diz: abriu as perninhas! Senta e: vamos ver - ixi colocou a mãozinha na frente!
Mamãe pede pra tirar, pra abrir bem as perninhas e: sim, é uma menina, olha a pererequinha aqui!!!!

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, é uma menina! Vamos ser pais de um casal! Tem benção maior?
Não! E eu estou completamente feliz...

O sonho que tive, era mesmo minha menina me avisando que viria logo logo pros meus braços!