sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Faz tempo que queria vir por aqui escrever... mas sei lá, algo não deixa. Venho todos os dias, sigo todos os blogs que eu gosto, leio tudooo, e nada de escrever por aqui, mesmo com vontade.
Hoje a vontade foi maior. Coração apertadim, porque não sei.
Saudade da infância, saudade dos meus avós, e uma saudade de mim _ saudade de sentir as coisas, não ficar me prevenindo a amores e felicidades e quaisquer sentimentos e afins...
Que Deus me dê força pra chorar sempre que quiser, sem medo. Pra amar, sem reservas. Pra sentir qualquer coisa que me venha do modo como me acontece, sem restrições.

Ps: amorezinhos lindos (Kleber e Gabriel) eu amo vocês
e amo muito minha avó minha tia e meus irmãos (como queria dizer isso pra vcs, e dar um abraço apertado em cada um - mas ainda não consigo)

Há muito tempo tenho tentado ser uma outra pessoa, uma pessoa melhor - estou conseguindo - mas não como queria... e como isso me dói... mas isso vai passar. Com o tempo a felicidade só vai aumentar. Eu rezo.

Ps1: meu filho tá cada dia mais lindo, mais risonho e mais 'falador'.

2 comentários:

Narradora disse...

Chorar sem medo, amar semreservas e sentir sem restrições... Aí a vida vale a pena.

Paulinha disse...

Nossa Taty, isso me deixou triste por vc, tanta saudade amiga, eu e td a minha ausencia, minha vida tá um caos e to tentando colocar tudo no lugar, peço desculpas por nao estar mais caminhando ao seu lado, mas sabe que estarei sempre aqui para tudo que precisar.

Te amo!