Deixando de lado o desabafo anterior, pretendendo ser melhor, e pensar mais em mim, seguindo o conselho de todas as blogueiras que comentaram, vou falar desses dias. Falar do pé inchado, da sinusite que tá passando, do meu anjo Gabriel que mexe cada vez mais, da casa que eu arrumei pela primeira vez em sete meses (antes quem arrumava era a sogra), do lay novo feito pela amiga Paz que eu simplesmente amei, falar de amor, falar de ter tanto tempo pra fazer tanta coisa, e não fazer nada, de novos sonhos, de ansiedade, de amizade gostosa, de blog, de post, de música, de escrever... Eh tanta coisa nova acontecendo esses dias. Uma vontade nova de viver, de fazer coisas legais, de amar mais, de agir mais, de ser mais amiga. Só não quero que essa vontade passe. Quero que ela cresça cada dia mais, até eu fazer tanta coisa, e ser tão mais, ser tão maior, tão melhor! Que Deus nos abençõe!!
Nos próximos posts, novas histórias, um pouco mais do dia-a-dia, de música e poesia, um pouco mais de amor e amizade, de abraço, felicidade, carinho e cor. Porque eu posso fazer dos meus dias algo mais produtivo e melhor. Porque eu vou ser novamente muito mais ativa, carinhosa, amiga, porque eu vou amar mais, fazer mais, me permitir mais a cada dia. Eu quero é mais!!
O amor é uma conversa no sofá
Há 5 semanas
6 comentários:
Pra que essa vontade de querer mais não passe alimente-a... mantenha a vontade viva em vc...
'falar de ter tanto tempo pra fazer tanta coisa, e não fazer nada...'
pelo menos agora estamos gastando mais tempo com o blog, rs!
eu to adorando esse seu blog com um toque de paz...
=*
Querer sempre mais, é ótimo. Mas além do querer temos que correr atras dele.
Taty, querida, que bom ver que você está tão bem e tão disposta! É muito bom quando nos sentimos assim, vivas! E que todos esses sentimentos bons cresçam mesmo e cada vez mais! Cultive-os!
Beijo grande!
E eu vou falar da saudade de vc *.*
Querida, eu também espero logo ter notícias sobre um baby para dar (menino ou menina, tanto faz) - mas aviso que tentarei até vir uma menina. Espero que não passe do 3º filho até isso acontecer! hahaha
Cadê seus textos? :)
Um beijo!
Postar um comentário