terça-feira, 17 de novembro de 2009

Dos meus dias...

Os meus dias andam meio confusos e tal e coisa. Estresse. Medo. Felicidade. Devem ser os hormônios. Me irrito, brigo, choro. Ninguém merece! Mas estou tentando melhorar, me acalmar e isso vai passar.
Tou muito feliz porque meu bebê é lindo, forte, saudável, gostoso e tdb. São 11 semanas e 3 dias de gestação, o bb deve ter mais de 3,7 cm... vi os pezinhos e maozinhas mexendo... eh tudo tão lindo e tão perfeito...
Novidade... fui aprovada na mono! 94 pontos! Fiquei muito feliz... mais uma etapa vencida graças à Deus!
Tudo está se ajeitando e minha vida anda bonita. Preciso soh de melhorar internamente!rs





Não sei se o mundo é bom
Mas ele ficou melhor
Quando que você chegou
E perguntou:
Tem lugar pra mim?

Não sei se o mundo é bom
Mas ele ficou melhor
Quando que você chegou
E explicou
O mundo pra mim



2 comentários:

Tati disse...

Oi Taty...
Devem ser os hormônios mesmo. Eu no começo fiquei nessa confusão sentimental também, mas agora estou bem melhor, só alegrias (a não ser pelo nervosismo que tenho quando o bebê demora pra mexer, ou quando tem exame que tenho medo do resultado, enfim, essas coisas), acho que a partir deste período é só curtir a gestação. Assim espero.
Quanto a sua mono, parabéns! de verdade. Eu tenho exatamente 20 dias pra entregar o meu TCC e tô para desistir.

Um xeiro em vocês!
até mais.

Paulinha disse...

A minha Tatyzinha e o neném estão de volta ;)

Xuxu, um tempo atrás, qd meu tempo não era tão corrido, fiz uma postagem no meu blog e nela tem um selinho que indiquei pra vc... procura lá!!

Te amo!