Sabe, é muito difícil pra mim deixar isso aqui, por uns meses, uns dias ou umas horas que sejam. Eh meu cantinho esse lugar, sabe? Mas é que além de canto é vício, refúgio. Posso passar dias sem escrever, mas estou pelo menos em três momentos diferentes do dia logando pra ver o que os blogueiros escreveram, mesmo que eu saiba que no intervalo de quatro ou cinco horas, ninguém tenha postado absolutamente nada, e vou lendo de novo, olhando os lays, imaginando as pessoas, quase sempre nem comento os posts, soh de alguns, porque tenho vergonha, mas adoro viver nesse mundo aqui, mundo que eu penso, digo, sou, sinto. Mas agora realmente chegou a hora de me despedir por um tempo, criar juízo (se eh que isso se cria... rs) e ir escrever em outro mundo, em um mundo que eu não queria entrar e eu nem sei porque não queria. Mas é fato, eu preciso, é necessidade urgente, medida cautelar. Dessa vez espero conseguir, conseguir sair deste mundo um pouco e entrar de cabeça no outro, e peço que rezem, que torçam, que façam figuinha, orem por mim. O outro mundo caros blogueiros e blogueiras, chama-se monografia, e eu vou ter que cair de cabeça nisso, derramar gotas de sangue do corpo e suor da alma, pode?
Topa? Topo! Entaum bora cai pra dentro!
não me esqueça num canto qualquer..."
4 comentários:
Perdi todo o texto com a frase final, do Zina.
hahaha
Topo, topo... vamos cair pra dentro. uahuahuhauhauh, ta vendo muito pânico hein!
Mas Taty, é compreensivel vc sumir, mas nao precisa sumir ate durante os 220 dias... da pra escrever algo num intervalo de meia hora nos fins de semana pelos menos.
Boa sorte!
=*
florzinha, sentirei falta d vc aqui, mas tb nao precisa apavorar tanto, sei q terá um tempinho de vez em qd =**
Eu tb fiz essa opção de "sumir" na época da mono, mas na verdade eu só diminuí a frequência. E agora, com o baby... sinto que vai ser difícil você abandonar isso aqui!
Beijo e parabéns!
Postar um comentário