segunda-feira, 13 de julho de 2009


Há quanto tempo te espero?
Nem sei.
É estranho sabe?
Te esperar sem saber quando vai chegar...
se serás vermelho intenso ou azul mar,
se serás terremoto, se serás calmaria, ou meio à meio.

Sonho tanto com este dia, com esta hora
em que poderei ser chamada de amaisfelizdomundotodoeponto.
Serei feliz neste dia em que te conhecerei plenamente,
no dia em que serás parte de mim e eu parte de você!

Te espero. Te espero tanto...
E rezo. Rezo para que venhas cheio de vida,
alegre, sorridente, saudável
vencedor!
Rezo pra não esperar mais tanto tempo.

Já te amo. Sempre te amei.
Meu, teu, tua, seu, nosso,
seremos, serás,
e só por isso já sou feliz!

6 comentários:

Paulinha disse...

"Te esperar sem saber quando vai chegar..."


Mas que apesar de tudo, com a certeza de que chegará...

Amo vc!!

Psace disse...

então que chegue logo.
beijao

Unknown disse...

Olá taty
Tudo bem?
Hum..levou susto em saber que a dona do blog..é uma tia?
Hahahahaha
Tenho, quase, o dobro da sua idade..
Hahahaha
Mas, como eu digo..eu teimo em ser assim..muito muito jovem de espírito...
Bem..espero não ter espantado muito vc.. ok?
beijo

Faxina

Anônimo disse...

ele tá por aí nesse mundo.. qualquer hora ele chega

beijossss

Narradora disse...

Tem dia que cinza mesmo, mas mesmo quando a gente não tá lá botando muita fé, as coisas acontecem.
Beijos

Dani (ela) disse...

o tempo as vezes se chama AMADURECIMENTO. e esse é complicado.

mas a gente vence!

:)