sábado, 4 de abril de 2009

Meme e selo
;)


Recebi esse meme e selo da Paz e da Gaby...
bora responder!!

Consiste em:
1. Listar 7 coisas que me fazem sorrir.
2. Indicar o selo para 7 blogs que fazem você sorrir.
3. Avisar os blogs indicados que eles receberam o selo.

7 coisas que me fazem sorrir:


1. Família
É para sempre... é algo que eu vou levar no meu coração pra sempre, sempre... acho que família é essa coisa complicada... mas que sempre te acolhe e faz bem... quando você precisa ela sempre está disposta a te ajudar!!
É fundamental!

2. Meu amor
Especial, diferente, importante, essencial...
algo que eu amo cada dia mais!


3. Amigos
"E tão forte quanto o vento quando sopra
Tronco forte que não quebra, não entorta
Podes crer, podes crer
Eu tô falando de amizade."
[Podes Crer - Cidade Negra]


4. Escrever no blog, ler blogs
É algo que faz bem pra minha alma, pra minha mente...
Me diverte bastante!!!

5. Comer
sem comentários...

6. Música
É algo que me impulsiona... se eu estou com preguissa me faz trabalhar...
se eu estou triste me faz pensar... se eu estou feliz me deixa mais feliz...

7. Carinho
Tah eu sou carente!
rs

7 blogs que me fazem sorrir:
Dialeto da Paz
Palavras e Silêncio
Versos Perdidos
Excesso Intenso
O amor que tanto me faz sofrer: é, o amor é assim!
Relatos de uma guerra pessoal
Nem melhor nem pior apenas única
Viagem ao espaço Isagalático
Baú da bruxinha
Céu de borboletas

e muitos outros que sigo...

bjosmeliga.

2 comentários:

isabela. disse...

ooolha que maravilha :D

me sinto lisonjeada.
(:

Paz... disse...

uhhuuhuh... comer foi ótemoooooo!
e o melhor é q eu me sinto amiga e meio família tbm heheh!
amo-te!