sexta-feira, 24 de abril de 2009

Bem, o hd queimou, o segundo hd queimou também... eu fiquei dias sem ver com calma o meu mundo preferido... e enquanto isso sem internet meus dias até pareceram mais calmos, e por um lado até mais felizes... mas por outro lado... deixei de escrever, de ler, de fazer trabalhos no conforto do meu lar...
Escrevi em papéis o que eu queria colorir por aqui, imaginei-me desenhando estas linhas, imaginei um tanto de coisas que tiveram que esbarrar, prefiro dizer, na 'doce realidade': da monografia, do examedeordem, do fimdecurso, da faltadeamorproprio, dos kilosamais, do sonoamais, dodinheiro de menos.
Tou aqui, quando na verdade eu tenho linhas e linhas a colorir pra apresentar dia 30 pro meu orientador, tou aqui enquanto deveria estar estudando pras várias provas, tou aqui enquanto tenho vários trabalhos a fazer...
Mas também depois destes dias todos eu tinha de vir aqui pra matar a saudade dos blogs que eu acompanho... das histórias interessantes...
e começar algo que eu deveria ter começado... escrever a vida alheia... e isso começa hj com Júlia!

Júlia x Júlia

Bem, Júlia é uma menina magra, daquelas bem, bem magras, estilo modelo, top! Tem os olhos cintilantes e uma boca linda, que abriga um sorriso colgate! Não tem um estilo certo de se vestir, mas sempre se veste bem.
Júlia não é o tipo de menina que eu pensava, ela quase sempre me surpreende. Júlia é inteligente, é esperta, Júlia diz que não sabe a força que tem. Júlia é diferente, às vezes é ranzinza, às vezes super feliz, contagiante.
Júlia me deixa com medo, mas me deixa à vontade. Júlia não se esconde de mim, é uma menina que me dá vontade de colocar no colo e ficar escutando suas histórias. Júlia me lembra um pouco da minha adolescência. É bom escutar Júlia!


10 comentários:

Anônimo disse...

ja perdi as contas que quantos hd's eu ja perdi..rs


adorei o texto sobre a Julia

Fran disse...

Taty!
A-D-O-R-E-I a Júlia! *.*
Quem sabe ela não te inspira a contar histórias?!
;p
1000 beijos!

Gaby Almeida disse...

Aiai, fale em perder hd não...

Curti a Julia... muito legal o texto..

bjus linda...

.Intense. disse...

Depois q eu passei, mesmo enquanto ainda estava passando, tinha uma coisa em mente: monografia tb pede descanso. Tem que parar as vezes, e olhar pro outro lado da rua. Tem que abrir um livro de crônicas, ou uma revista de piadas - pra quem agrada. Tem que olhar uns blogs, o orkut, falar com gente que não tem nada a ver com a história (mesmo que nesse momento, ninguém pareça um minimo interessante). Tem que respirar, pra ter corda, pra continuar...renova. E, é isso que faz a gente olhar de novo com novos olhos...e sabe qdo a gente percebe isso? qdo acaba de imprimir a mono pronta, entrega pra alguém que ainda não leu e, essa pessoa acha tantos erros, que a gente fica revoltado - como é que a gente leu tanto, tão intimo do tema, e não viu isso? Não viu pq o olhar acostuma, vicia.

Respire, relaxe, se solte. No tempo certo, entra no eixo. E,olha? a Júlia me lembrou uma música, algo tipo Legião. mas não consegui identificar qual ainda...vou pensar...

;*

menina comum disse...

Relaxa........

calma, tudo isso passa e quando passar ,você vai sentir uma falta enorme de tudo isso.

A facu cansa,enjoa,deprime as vezes ,mas quando você não tem que correr pra pegar o bus,estudar ate as altas hrs da madruga,não tem trabalhos infinitos pra fazer fica um vazio,um espaço que você vai tentar preencher ...

mas a vida é assim... tudo passa e saudades a gente sempre vai sentir..

entao curta esse momento sem tempo nem pra respirar ...

bjussssss e amei a Julia.
ela me fez Lembrar de uma pessoa...rssssssss

Fernanda disse...

Olá! voltei com um novo blog^^ o Liberdade.

espero que goste^^

http://liberdadeporfernandaalves.blogspot.com/

Paz... disse...

e eu tbm estou aqui enquanto tenho milhares de coisas a fazer... mas enfim, nos faz bem.

e Júlia? ser ficticio de sua cabeça ou se inspirou em alguém...
me lembrou alguém, rs!

=*

Anônimo disse...

é, acabei de me lembrar de inúmeras provas e trabalhos que tenho e eu ' tô ' aqui! kkkkkkk
Adoorei a Júlia *-* alias, tenho uma amigoona com esse nome =)

Narradora disse...

Eu também estou com problemas com o meu pc...:(
Adorei essa Júlia, é bom ter gente que dá vontade de escutar.
Bjs

Narradora disse...

Eu também estou com problemas com o meu pc...:(
Adorei essa Júlia, é bom ter gente que dá vontade de escutar.
Bjs