sábado, 14 de março de 2009

Como me custa esperar.
Não posso esperar. rs.

Te espero como se espera a primavera chegar.
Te espero como se espera flores no dia dos namorados.
Te espero como quem espera o namorado que não vê à semanas, ou os pais depois de uma longa viajem.
Te espero como quem espera o resultado de um exame, de uma prova, de uma entrevista de emprego.
Te espero como quem espera ganhar na loto, na mega sena.

Te espero pra te ver sorrir, pra te cuidar, pra te abraçar, pra te ensinar, pra tanto aprender, pra ser mais feliz, pra caminhar um caminho novo, pra sonhar cada vez mais, pra te ninar, pra te ver dormir, pra te amar.

Te quero porque a vida não pode esperar.

4 comentários:

Fernanda disse...

essa espera costuma doer,machucar,abrir feridas que sangram,mas ela não deixa de ser linda^^

Gaby Almeida disse...

Espera... não gosto de esperar... mas vivo em uma espera constante... fazer o q? enquanto não chega eu espero...

Anônimo disse...

uma espera com uma alta dose de expectativa mas que as vezes é em vão =(

Gaby Almeida disse...

Hum... é um ponto de vista neh... mas eu prefiro comer pelas beiradas... não gosto de sofrer muito, hehehehhehe... mas eu num deixo de viver intensamente naum, eu num fico o tempo todo pensando no q a pessoa pode fazer pra me ferir naum... isso só acontece enquanto eu to conhecendo a pessoa, mas depois que acho que ja conheço vivo intensamente, por isso disse q essa tecnica num é infalivel, pois o coração acaba falando mais alto que a razão... heheheeheh mas eu tento...