Idéia tirada do blog: http://artistademim.blogspot.com/
Sobre mim.
Capitulo Um: A IRA
poucas, mto poucas
Deixando de lado o desabafo anterior, pretendendo ser melhor, e pensar mais em mim, seguindo o conselho de todas as blogueiras que comentaram, vou falar desses dias. Falar do pé inchado, da sinusite que tá passando, do meu anjo Gabriel que mexe cada vez mais, da casa que eu arrumei pela primeira vez em sete meses (antes quem arrumava era a sogra), do lay novo feito pela amiga Paz que eu simplesmente amei, falar de amor, falar de ter tanto tempo pra fazer tanta coisa, e não fazer nada, de novos sonhos, de ansiedade, de amizade gostosa, de blog, de post, de música, de escrever... Eh tanta coisa nova acontecendo esses dias. Uma vontade nova de viver, de fazer coisas legais, de amar mais, de agir mais, de ser mais amiga. Só não quero que essa vontade passe. Quero que ela cresça cada dia mais, até eu fazer tanta coisa, e ser tão mais, ser tão maior, tão melhor! Que Deus nos abençõe!!
Nos próximos posts, novas histórias, um pouco mais do dia-a-dia, de música e poesia, um pouco mais de amor e amizade, de abraço, felicidade, carinho e cor. Porque eu posso fazer dos meus dias algo mais produtivo e melhor. Porque eu vou ser novamente muito mais ativa, carinhosa, amiga, porque eu vou amar mais, fazer mais, me permitir mais a cada dia. Eu quero é mais!!
Fico aqui me perguntado se as pessoas são doidas ou eu que sou. Algumas coisas me deixam confusa. Não que eu seja o tipo "melhor pessoa do mundo".
Primeira coisa que não ando entendendo e talvez definitivamente nunca vá entender é a falta de gratidão das pessoas, ou a falta de consideração das pessoas, ou a falta de amizade de alguns 'amigos'.
Tudo bem que devemos fazer as coisas sem esperar nada em troca, mas, ser amigo sem esperar 'amizade' em troca é hipocrisia.
As vezes alguns amigos meus tem marcado as coisas, de repente desistem, dizem que vao ligar pra avisar, e nada, você liga pra obter resposta, e nada. Depois no meio de uma ligação falam depois de eu dizer que ligo pra saber: ah mas liga mesmo viu, eh pra ligar! Como se fosse eu quem não ligasse de volta!
Outra hora é a loca de uma 'ex-amiga' para qual só me faltou estender tapete vermelho, de repente vir falar com comigo, depois de ter feito mil burradas e não atender meus telefonemas, nem me receber em casa, ou responder meus telefonemas e recados, como se eu fosse a responsável pela distância, ou responsável por alguma burrada que a própia pessoa fez, fica parecendo ela a vítima e eu, logo eu, o 'leão', e olha que eu ainda respondi com tamanha educação e gentileza seu recado e simplesmente ela me exclui do orkut...
ãh, oi?
Será que eu sou doida ou esse povo é doido... pelo que eu sei eu não faço nada e no fim fico com a culpa de presente pra mim. E o pior eh que eu fico me sentindo culpada por coisa que eu não fiz! Fico imaginando o que a pessoa tah pensando, o que levou ela a fazer isso ou aquilo!
Assim agora, depois de aprender um pouco, tou tentando eh mandar esse povo a 'pqp de navio passagem soh de ida' e parar de fazer mal a mim mesma com pessoas que simplesmente não se importam comigo.
Pronto, falei!